Área de Cliente

Ligue-nos

+351 224 229 575

(chamada para a rede fixa nacional)

Devoluções

A Electro DC não aceita trocas.

Em caso de o Cliente querer proceder à troca de um produto, deverá realizar uma devolução seguindo os passos abaixo indicados e posteriormente efetuar uma nova compra.

 

Regras de Aceitação de Devolução

O Cliente terá o direito de devolver o produto que foi entregue, através do website, dentro de um prazo máximo de 15 (quinze) dias após o produto ter sido recebido, desde que o produto não tenha sido usado, ou apresente sinais de uso e/ou se encontre danificado. O produto tem que manter as suas características originais e estar completo, sendo que, todos os itens têm que ser devolvidos.

O produto deverá estar na sua embalagem original e a devolução deve ser realizada (na medida do possível) na embalagem de envio original e não danificada.

Não serão aceites produtos que tenham sido adulterados ou que apresentem sinais de uso, como tal, todas estas condições deverão ser respeitadas para que a Electro DC possa avaliar o reembolso do produto.

Em caso de reembolso, dependendo do método de pagamento, poderá ser solicitado o IBAN ao Cliente, para que o reembolso seja efetuado em forma de transferência bancária.

 

Solicitação de Devolução

Para solicitar uma devolução de um produto, o Cliente deverá preencher os dados solicitados no formulário abaixo apresentado.

Após o rececionamento do pedido de devolução, a Electro DC irá analisar o pedido num prazo de 2 (dois) dias úteis, de seguida a Electro DC entrará em contacto com o Cliente informando o resultado da análise.
Em caso de aceitação de devolução, o Cliente deverá proceder ao envio do(s) artigo(s), suportando o(s) seu(s) custo(s), para o seguinte endereço:

 

Electro DC – Material Elétrico LDA
Travessa António Augusto Castro Paupério, 51
4440-782 Valongo

PORTUGAL

Solicitação de Devolução

Após o rececionamento do pedido de devolução, a Electro DC irá analisar o pedido num prazo de 2 (dois) dias úteis, de seguida a Electro DC entrará em contacto com o Cliente informando o resultado da análise.